Alvo de ataques nas redes sociais por sua aparência, o menino Pedrinho Blogueiro, conhecido na internet por amar “iogurte de bolinhas”, ganhou um presentaço da distribuidora local da marca que fabrica o produto.
Coincidentemente ou não, o mimo foi entregue após a onda de bullying que o pequeno sul-mato-grossense morador de Iguatemi (MS) enfrentou nos últimos dias.
Como cortesia, a fornecedora da Nestlé em MS enviou para Pedrinho diversos iogurtes de seu modelo preferido, além de outros itens que deixaram o tiktoker encantado.
Nas últimas duas semanas, o garotinho esteve em Campo Grande (MS) realizando exames médicos e passando por consultas para monitoramento de seu tumor no cérebro. Até que, na quinta-feira (6), ele finalmente voltou para casa, em Iguatemi, cidade localizada a 415 km da Capital.
No dia seguinte ao retorno, a surpresa veio. “Oi pessoal, acabei de chegar de viagem, eu agradeço muito à Nestlé, me deram muito presente. Eu agradeço muito, pelos iogurtes de bolinhas também. Um beijo”, declarou ele, mostrando as embalagens de tudo o que ganhou da distribuidora.
Agora, tem muita gente pedindo para que a Nestlé convide Pedrinho para virar garoto-propaganda e participar de algum comercial do famoso iogurte.
Aos 10 de idade, Pedro Henryke Pereira dos Santos tem craniofaringeoma, um tumor que se desenvolve em áreas muito nobres do cérebro, como hipotálamo, nervos óticos e glândula hipófise. Para tanto, faz uso de medicamentos corticoides que afetam diretamente seu peso, provocando inchaço, retenção de água e gordura.
Só que muita gente desinformada não sabe disso e acaba atacando o menino e sua família, acusando os pais de “desleixo” com a saúde do garoto. Diante da onda de opiniões maldosas, na última semana, os familiares emitiram uma nota de repúdio e condenaram os comentários cruéis sobre a aparência de Pedrinho e o julgamento injusto para com seus genitores.
Nas redes sociais, o blogueirinho é famoso por gostar de “iogurte de bolinhas” e viralizou após ser gravado pedindo para o patrão de seu pai comprar o produto. Depois disso, Pedrinho se tornou um verdadeiro sucesso na internet e conquistou uma legião de fãs, que o acompanham diariamente na luta contra o câncer.
Em seus perfis nas redes sociais, os pais do pequeno compartilham a rotina do filho e dão detalhes de cada passo do tratamento no combate à doença. Relembre o vídeo que o tornou conhecido:
Sensação
Vento
Umidade