teste poup

E-mail

contato@portalconexaoms.com.br

WhatsApp

(67) 99108 5310

Anúncio capa
Bandeirantes MS

Motorista morre em grave acidente na BR-163 após ultrapassagem em faixa contínua em Bandeirantes

Colisão entre carreta, caminhão e caminhonete deixou um morto e interditou parcialmente a rodovia em Bandeirantes

14/02/2025 13h02
Por: Redação
Fonte: eww.mstododia.com.br
Reprodução
Reprodução

Uma ultrapassagem em faixa contínua pode ter causado o grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (12) no km 546 da BR-163, em Bandeirantes. A batida envolveu uma carreta bitrem Scania, um caminhão Mercedes-Benz e uma caminhonete Ford Ranger, resultando na morte do motorista do caminhão.

Segundo a Polícia Civil, o condutor da Ford Ranger relatou que seguia no sentido Campo Grande-Coxim quando a carreta Scania ultrapassou seu veículo e outro automóvel não identificado, desrespeitando a sinalização de faixa contínua. Durante a manobra, a Scania colidiu de frente com o caminhão Mercedes-Benz, que trafegava no sentido oposto.

Equipes da CCR MSVia foram acionadas para o resgate. O motorista da Scania, de 53 anos, foi retirado das ferragens com vida e levado ao hospital de Bandeirantes, sendo posteriormente transferido para Campo Grande. Já o condutor do caminhão Mercedes-Benz, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista e o passageiro da Ford Ranger saíram ilesos.A pista precisou ser interditada parcialmente, com o tráfego sendo controlado pelo sistema "pare e siga" até a liberação total da via.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe. A perícia técnica foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada.

Fonte: MS Todo Dia

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários