Uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) mobilizou, até o momento, cinco cidades de Mato Grosso do Sul na manhã desta terça-feira (18). A ação, que visa combater a corrupção, realizou buscas em diversos endereços, em Campo Grande, Terenos, Rochedo, Corguinho e Água Clara.
Na Capital do Estado, a equipe do Gaeco, com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, esteve em uma empresa localizada no Bairro Santo Amaro, na região noroeste da cidade.
No interior de MS, de acordo com o Campo Grande News, a operação se concentrou em órgãos públicos. Em Rochedo, a Câmara Municipal foi alvo de buscas, enquanto em Água Clara, a prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação e a secretária de Finanças foram os alvos.
Até o momento, não há detalhes sobre os crimes investigados ou materiais apreendidos durante a operação, muitas das informações foram recebidas direto das ruas, por leitores.
O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ainda não se pronunciou oficialmente sobre a operação. A expectativa é que, com o avanço das investigações, mais informações sobre o caso sejam divulgadas.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Direto das Ruas/CGNEWS
Sensação
Vento
Umidade