E-mail

contato@portalconexaoms.com.br

WhatsApp

(67) 99108 5310

Anúncio
Animais

RIBAS DO RIO PARDO - Delegado mostra empenho em solucionar casos de maus tratos a animais

Dr Bruno Santacatharina empenhado em melhorar a segurança de Ribas do Rio Pardo

02/11/2024 18h31
Por: Redação
Fonte: Arquivos Portal Conexão MS

a manhã desta quarta-feira (01), Dr. Bruno Santacatharina, delegado de polícia de Ribas do Rio Pardo, em entrevista na 98FM, falou sobre a importância de servir e trabalhar pela segurança da população.
Informou, que as ocorrências registradas com maior frequência na cidade são: furtos, violência doméstica, lesão corporal, homicídios e tráfico de drogas.
O delegado de forma firme, se colocou a disposição da população, garantiu que não medirá esforços para que índices de criminalidade, em todas as áreas, sejam menores.
Além de todos os crimes já citados, o delegado enfatizou também sua preocupação com os maus tratos aos animais, Ribas do Rio Pardo vem apresentando inúmeros casos de maus tratos, principalmente, envenenamentos, destacou a penalidade, onde a punição pode ser de 3 meses a 1 ano de reclusão e multa, salientou também a importância dos registros de boletins de ocorrência, pois, com eles é possível fazer o levantamento real de casos e mapear as áreas com mais incidência, facilitando as investigações e consequentemente, punição dos autores.
De acordo com Dr. Bruno, os animais muitas vezes não são considerados importantes pra algumas autoridades policiais, mas que com ele será diferente, irá dar a merecida atenção e não "passará a mão" na cabeça de delinquentes, sejam adultos ou adolescentes, sejam crimes contra seres humanos ou animais, respeitando as leis, buscará punição para todos os crimes praticados.

Assista o vídeo da entrevista:

https://youtu.be/F2DV0bS_TH0

Por: Anderson Santos

Notícia postada em 01/08/2018 às 19h42min

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários