Estande da Suzano recebe centenas de visitantes no primeiro dia da Show Florestal

Lançamento oficial do estande da companhia, no espaço D18 (Arena Mix), contou com apresentação especial da cantora Alba

Estande da Suzano recebe centenas de visitantes no primeiro dia da Show Florestal
Estande da Suzano recebe centenas de visitantes no primeiro dia da Show Florestal

Centenas de pessoas visitaram o estande da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, no primeiro dia da feira Show Florestal, que ocorre no Arena Mix, em Três Lagoas nesta semana. O número de visitantes superou as expectativas, como explica Anderson Polarini, gerente de Comunicação e Marca da Suzano em Mato Grosso do Sul: “Depois de dois anos de pandemia, este evento ganha um sentido ainda maior para nós. Estamos impressionados e gratos por receber estes visitantes e apresentar as operações da Suzano no País e em Três Lagoas, a nossa história e as diversas oportunidades de negócio que temos no setor florestal. Recebemos pessoas de diversas partes do país, com destaque para a presença de jovens e estudantes”, completa.

 

O lançamento oficial do estande da Suzano contou com o show da cantora Alba e diversas atrações, como o jogo interativo com perguntas sobre a companhia e sorteio de prêmios; o quiz interativo que se estende por todos os dias de evento.  Entre, os visitantes que passaram pelo local na noite desta terça-feira (24), esteve um mecânico de 39 anos. “As informações apresentadas são muito interessantes, desde a questão do meio ambiente, a preocupação com o social e com a natureza”, comenta.

 

O conhecimento compartilhado pela companhia no estande também chamou a atenção de uma outra visitante, estudante de contabilidade de 30 anos e com formação na área ambiental. “Gostei muito das informações apresentadas pela empresa. É muito promissora a atuação e o que eles passam para nós. É um conhecimento grande, bastante educativo”, ressalta.

 

O estande da Suzano segue aberto para visitações na Show Florestal, no Arena Mix, com espaço para negócios, networking, informações sobre as operações, manejo sustentável da empresa e jogo interativo com sorteio de prêmios. 

 

No local, visitantes também poderão apreciar e comprar os produtos do Programa Colmeias, desenvolvido pela empresa para o fortalecimento da apicultura na região, bem como peças produzidas pela Associação Costa Leste de Artesãos de Mato Grosso do Sul (ACLAMS), apoiada pela empresa.

 

Sobre a Suzano

 

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br