RIBAS DO RIO PARDO - Operação conjunta do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o 5° DP de Campo Grande resulta no fechamento de mais uma "biqueira" da Cidade

Biqueira fechada já é a segunda do ano e em menos uma semana

RIBAS DO RIO PARDO - Operação conjunta do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o 5° DP de Campo Grande resulta no fechamento de mais uma
Assessoria da Polícia Civil de Ribas do RioPardo - MS

No final da tarde desta segunda feira  (14/01/2019), a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio do 5° DP, prenderam mais uma traficante de drogas, Talita R.D.A. 

Segundo apurado, Talita comandava uma biqueira no Bairro Estoril III, exercendo o tráfico de drogas há meses na região.

A Polícia Civil já vinha investigando a pessoa de Talita, justamente por ser conhecida dos meios policiais e companheira de um presidiário integrante de facção.

Ocorre que, no dia 14 de janeiro de 2019, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) recebeu denúncias anônimas no sentido de que estaria ocorrendo grande movimento de usuários no local. 

De posse de tais informações, o S.I.G. de Ribas, com o apoio de Investigadores do 5° DP de Campo Grande, conseguiu interceptar e abordar Talita, logo após ela ter realizado a venda do ilícito a usuários.

Com Talita, foram encontradas 7 porções de pasta-base de cocaína (crack), além de R$ 575,00 (quinhentos e setenta e cinco reais) em dinheiro trocado.

Ao ser abordada, Talita confessou que realmente traficava, que a droga encontrada era para comercialização, bem como que o dinheiro apreendido  (quinhentos e setenta e cinco reais) era, de fato, oriundo de venda de drogas, tendo em vista que naquele dia a autora já teria vendido 2 caixas de "crack".

Usuários também depuseram no sentido de que teriam comprado drogas de Talita e que o local seria uma "boca de fumo".

Depois de tal constatação, Talita recebeu voz de prisão pelo delito de tráfico de drogas e caso seja condenada, poderá pegar de 5 a 15 anos de cadeia.

Segunda "biqueira" do ano estourada. Duas em menos de uma semana. Mais uma ação de sucesso da Polícia Civil de Ribas, com pleno e valioso apoio de equipe advinda de Campo Grande (5° DP).

Por: Claudinha Pimenta

Noticia publicada em 15/01/2019 às 06h51min