Ribas do Rio Pardo: Polícia Civil prende em flagrante vizinho suspeito de tentar estuprar jovem de 18 anos

Ribas do Rio Pardo: Polícia Civil prende em flagrante vizinho suspeito de tentar estuprar jovem de 18 anos
Assessoria da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo - MS

Na última sexta-feira (25), no Bairro Parque Estoril, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu em flagrante G. de J. C. (33), suspeito de praticar o crime de estupro tentado.
Segundo informações inseridas na ocorrência, o suspeito teria adentrado na residência da vizinha, de 18 anos de idade, pulando a janela da cozinha, e ido direto para um dos quartos do imóvel. 
Ato contínuo, por volta de 2h da madrugada, a vítima foi acordada com algo tocando seus pés e pernas, momento em que abriu os olhos e percebeu o homem com a boca próxima aos seus pés parecendo que estava cheirando ou pronto para beijá-los. O homem, vestido de cueca “samba canção”, estava subindo em direção à sua cintura, quando a ofendida, imediatamente, puxou seus pés e pernas para junto de si e, com medo, se encolheu na parte da cabeceira da cama.
O suspeito fez um sinal com o dedo na boca para que a jovem não gritasse, quando neste momento ela pediu para que ele não a machucasse, pois ficou com medo e pensou que ele poderia estar armado. O homem, em certo momento, levantou as mãos provavelmente para segurá-la, ocasião em que a vítima segurou seus dois pulsos e o empurrou para o lado do pé da cama, conseguindo se desvencilhar e correr para o quarto de seu tio, enquanto nessa hora o suspeito empreendeu fuga, pulando a janela da cozinha.
Diante desses fatos, a vítima acionou a Polícia Civil. 
O S.I.G., representado por um Investigador de Polícia Judiciária, efetuou diversas diligências e intensas investigações, logrando êxito na captura imediata do suspeito, que estava escondido em um quartinho próximo ao imóvel da vítima. Ele foi surpreendido com a mesma “samba canção” vestida no calor dos acontecimentos. O suspeito confessou ter adentrado na residência da vítima e ido até seu quarto, sendo que, quando a jovem acordou, ele saiu correndo do local. Porém, não se recorda muito bem do que ocorreu naquele momento, pois estava muito bêbado e sob o efeito de entorpecentes. 
Por fim, o homem de 33 anos recebeu voz de prisão, suspeito de praticar o crime de estupro na forma tentada, e está à disposição da Justiça.

Por: Assessoria da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo - MS