SAMU de Ribas resgata mulher nua em construção, ensanguentada, após brutal violência

Tudo indica, que a vítima foi arrastada para o local, que fica na Avenida Senador Filinto Muller e sofreu a brutalidade durante a madrugada.

SAMU de Ribas resgata mulher nua em construção, ensanguentada, após brutal violência

Os profissionais do SAMU de Ribas do Rio Pardo (MS), foram acionados por volta das 4h da manhã, desta quarta-feira (23/03), por um vigilante motorizado de segurança privada, para resgatar uma mulher que estava pelada, machucada em um terreno com uma construção em andamento.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local, encontrou a jovem de 27 anos, já identificada, nua, toda ensanguentada, com o rosto desfigurado e com sinais que sofreu terrível agressão. A reportagem do Notícias do Cerrado apurou que ela tem ferimentos por todo o corpo.

Tudo indica, que a vítima foi arrastada para o local, que fica na Avenida Senador Filinto Muller e sofreu a brutalidade durante a madrugada. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, no Hospital 19 de Março. Diante da gravidade do caso, a mulher foi transferida para Santa Casa na Capital. Ela é conhecida pela Rede Socioassistencial de Ribas do Rio Pardo.

Já em Campo Grande, a polícia foi acionada. A médica responsável relatou que a vítima chegou com fratura no rosto, no braço esquerdo e está em estado grave, inconsciente, não conseguindo se comunicar.

O caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande como homicídio simples na forma tentada e, é investigado desde as primeiras horas de quarta-feira, pela equipe do Delegado Dr. Bruno Santacatharina.

Mulher foi resgatada pelo SAMU de Ribas do Rio Pardo.

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |